terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Séries Favoritas

Oi gente! Nesse post vou listar as minhas 5 séries favoritas e fazer uma pequena observação (Sem spoiler hahah). Então, eu sou muito viciada em séries, na maioria do meu tempo livre eu fico vendo minhas séries e pondo elas em dia :) Aí vão minhas séries prediletas:

1- THE VAMPIRE DIARIES

A SÉRIE É PERFEITA hehehe. Fala praticamente de um trio amoroso nas primeiras temporadas, porém ao longo da série vão ocorrendo algumas coisas e vai mudar esse foco. Os principais personagens são Elena, Stefan, Damon, Caroline, Matt, Tayler. Existem vários outros personagens mas eles foram sumindo com o passar do tempo, então puis os principais que ainda não "sumiram" da série. Damon e Stefan são os irmãos Salvatori LINDOS particularmente eu acho o Damon mais bonito, porém varia de gosto haha. Super recomendo ela :D



2- THE WALKING DEAD

Então, acho que todo mundo já ouviu falar dessa séries, sendo mal ou bem. Minha opinião é que ela é simplesmente FANTÁSTICA! Como devem imaginar, fala de um apocalipse zumbie, onde ocorrem váriaaaas tretas haha. Para quem gosta de séries com ação e violência vai AMAR!

3- ONCE UPON A TIME

Ah o que falar dessa série? Bem, com boa parte dos contos de fadas já conhecidos, essa série é sobre a filha da Branca de Neve e do Principe que acaba fugindo da maldição da Rainha Má e acaba no nosso mundo, porém ela vai reecontrar todos com ajuda do seu filho. Eles presos em uma cidade chamada StoryBrooke, porém ninguém se lembra de quem é e nem nada e ela é a que tem a missão de quebrar este encanto. Ao longo do enredo são adicionados personagens novos de contos diferentes, e não pense que é a mesma coisa dos filmes da disney, muito pelo contrário, eles "reprogramam" alguns acontecimentos, ou mudam alguns traços da história deles! Essa série realmente é perfeita para quem gosta de séries de fantasia :)



4- GOSSIP GIRL

Então... essa série é para os fofoqueiros de plantão hahaha. Tá, traduzindo ao pé da letra é a Garota do Blog, então a série passa envolta dessa tal Garota do Blog, os personagens são os populares da escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, que são alvos da Garota do Blog. A séries acabou este ano com um final na minha opinião meio tipo "queremos acabar isso logo", mas tudo bem, mesmo assim a série é envolvente e muito divertida!

5- AWKWARD

Essa série fala sobre uma adolescente chamada Jenna que depois de um acidente que ela sofreu, houveram rumores que ela tentou se matar, e ela começa finalmente a ser notada pelos alunos na sua escola. Eu acho essa série bem divertida e se você tem entre 13 a 17 anos, você vai se identificar MUITO com a série e dar muitas gargalhadas!


Então gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post!
Qualquer duvida ou sugestão de séries pode deixar os comentários aqui no blog!
Bjjs ;)




2 comentários: