domingo, 22 de julho de 2012

Será verdade?

Comecei meu blog hoje, pois todos me perguntavam se eu tinha ^^!
Eu vou tentar postar algo novo todo o dia !
Espero que vc's tenham gostado da ideia!
Vamos começar com... :


Robecca Stream e Venus Mcflytrap :D
Finalmente lançaram lá nos Estados Unidos, eu estava esperando ansiosa e vc?
Bem algumas pessoas de lá já fizeram o review, é em inglês mas dá para entender um pouco e ver realmente como a doll é !
Vc's acham que é verdade essa imagem abaixo ?


Se for verdade estou louca para comprar XD !
A Clawdeen não está linda ai :3 ? E a Spectra?
A diretora ficou muito perfeita, igual a do desenho animado !

Espero que tenham gostado do meu primeiro post :)
Bjs e até

by: Carolinakremer

6 comentários:

  1. Carol, eu vim no seu blog para seguir... mais acho que vc esqueceu de pôr ali do lado para as pessoas poderem seguir!

    Bjs, e adoreii o designer

    ResponderExcluir
  2. Carol é real mas elas estão na quela vitrine porque serão lançadas em breve!XD

    ResponderExcluir
  3. Amei,essas bonecas,quero todas para mim,espero que lançem logo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi aquelas bonecas que estão na vitrine no Monster High Comic-Con 2012
    Serão lançadas logo no Brasil

    ResponderExcluir
  5. achei as bonecas lindassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir